Ansiedade, expectativas...o que será que está por vim? O que o amanhã trará ? A noite parece infindável, o choro ainda permanece, o amanhecer ainda não chegou.
Uma guerra não anunciada nos jornais, nem noticias ouvimos ou lemos sobre ela , fotos não registraram , mas ela está lá , silenciosa ou não...às vezes disfarçada por um sorriso, por palavras jogadas ao vento, por uma postura inabalável , pelo mergulho nos afazeres, mas ela está lá ...na alma se instala uma verdadeira guerra , mas parece uma Faixa de Gaza, a mulher espiritual e a carnal disputam o mesmo território , o CORAÇÃO , a sede do desejo, das motivações, dos sentimentos, pensamentos , intenções e decisões .
Essa de fato entrega o seu “Isaque”, não esquartejado, por etapas, pois não tem medo de confiar Naquele que a ama. Para o sacrifício não é aceito seres mancos, defeituosos, maculados mas perfeitos, inteiros. E diante do seu altar , entrega o que era o mais importante na sua vida , se trouxe dor ou alegria, festa ou luto não se sabe, um lugar teve, o de primazia no seu coração.
Se a noite chegou, por mais que pareça infindável, ela tem hora para acabar, não durará além dos seus limites , esperarei pelo o amanhecer, pelo SOL da justiça, pela alegria da manhã.
Roberta Irineu-
Inicio do texto 23/01/2009 - 24/06/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário