Seja bem vindo !!

Querido (a) sinta-se em casa, fique a vontade, expresse o que Deus tem falado ao seu coração. Pode discordar do assunto proposto, pode acrescentar uma nova idéia, pode ficar mudo, só não pode perder o foco do céu.



Quem quiser pode me seguir no twitter/@felnasser e ou no facebook, Felipe Nasser.



Abraços fique na paz, e colabore para o crescimento do Reino de Deus.



sábado, 25 de junho de 2011

Um território, O conflito e Uma noite - Gaza é AQUI !!!

Esperar....esperar....esperar....


Ansiedade, expectativas...o que será que está por vim? O que o amanhã trará ? A noite parece infindável, o choro ainda permanece, o amanhecer ainda não chegou.

Uma guerra não anunciada nos jornais, nem noticias ouvimos ou lemos sobre ela , fotos não registraram , mas ela está lá , silenciosa ou não...às vezes disfarçada por um sorriso, por palavras jogadas ao vento, por uma postura inabalável , pelo mergulho nos afazeres, mas ela está lá ...na alma se instala uma verdadeira guerra , mas parece uma Faixa de Gaza, a mulher espiritual e a carnal disputam o mesmo território , o CORAÇÃO , a sede do desejo, das motivações, dos sentimentos, pensamentos , intenções e decisões .
Que se levante com bravura a mulher espiritual, mesmo fraca, vê o poder divino se aperfeiçoando na sua fraqueza . A que crer, que não se deixa abater pelas circunstancias, vê os dias passando sem nada acontecer, sem um sinal de que a haverá chuva no seu deserto mas crer que há uma grande movimentação do Reino do Espirito de Deus conspirando ao seu favor.

Essa de fato entrega o seu “Isaque”, não esquartejado, por etapas, pois não tem medo de confiar Naquele que a ama. Para o sacrifício não é aceito seres mancos, defeituosos, maculados mas perfeitos, inteiros. E diante do seu altar , entrega o que era o mais importante na sua vida , se trouxe dor ou alegria, festa ou luto não se sabe, um lugar teve, o de primazia no seu coração.

Se a noite chegou, por mais que pareça infindável, ela tem hora para acabar, não durará além dos seus limites , esperarei pelo o amanhecer, pelo SOL da justiça, pela alegria da manhã.



Roberta Irineu-
Inicio do texto 23/01/2009 - 24/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário